Acordos de acessibilidade por parte da Teva

A Teva esforça-se ao máximo e investe muitos recursos para oferecer a todos os nossos clientes um serviço igual, respeitável, acessível e profissional. De acordo com a Lei de Direitos Iguais para Pessoas com Deficiência de 1998 e os regulamentos que foram implementados ao abrigo da mesma, esforços e recursos consideráveis são investidos para fazer os ajustes de acessibilidade necessários que permitirão que uma pessoa com deficiência receba os serviços prestados a todos os clientes de forma independente e equitativa.

Acordos de acessibilidade a edifícios:

Os escritórios da nossa Empresa não estão abertos ao público. É possível contactar-nos através dos nossos canais digitais. Além disso, todas as nossas instalações estão totalmente acessíveis de acordo com a lei.

Serviço de Apoio ao Cliente acessível:

Pode contactar-nos através dos detalhes fornecidos na página “Contacte-nos” deste website ou utilizando o e-mail detalhado abaixo (ApoioCliente.GrupoTeva@tevaeu.com).

Acessibilidade do website da Internet:

Um website acessível é aquele que permite que pessoas com deficiência e idosos naveguem com o mesmo nível de eficiência e satisfação que todos os outros utilizadores. Cerca de 20 a 25 por cento da população tem dificuldades na utilização da Internet e pode beneficiar de um conteúdo web mais acessível, de acordo com um estudo de 2003 administrado pela Microsoft.

A Teva acredita e trabalha para promover a igualdade de oportunidades na Internet para pessoas com deficiências diversas e pessoas que utilizam tecnologia de assistência para a utilização de um computador.

Informações de acessibilidade do website:

Este website cumpre os requisitos do Regulamento de Direitos Iguais para Pessoas com Deficiência (Ajustes de Acessibilidade), 2013.

Foram feitos ajustes de acessibilidade de acordo com as recomendações das Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo Web (WCAG) 2.1 para acessibilidade de conteúdo online ao nível AA e do Documento Internacional 0.

Os testes online verificaram a maior compatibilidade para um navegador Chrome.

O website fornece uma estrutura semântica para tecnologias de assistência e suporte para o padrão de uso de teclado personalizável com as teclas de seta, Enter e Esc para sair de menus e janelas.

O website é periodicamente otimizado para ser exibido em navegadores comuns e no uso de telemóveis.

Para obter a melhor experiência de navegação com o software de leitura de ecrã, recomendamos a utilização do software NVDA mais recente.

Os documentos ou vídeos carregados no website antes de outubro de 2017 podem não estar totalmente acessíveis. Se encontrar um documento ou vídeo desse tipo, pode contactar o coordenador de acessibilidade e assegurar-nos-emos que tornamos a informação acessível.

Formato acessível – A Empresa oferece aos seus clientes a oportunidade de obterem informações em formatos acessíveis. A acessibilidade da informação é gratuita e destina-se a pessoas com deficiência. As perguntas e informações sobre acessibilidade podem ser dirigidas ao coordenador de acessibilidade da Empresa cujos detalhes aparecem mais abaixo nesta declaração de acessibilidade.

A consultoria de acessibilidade está a ser fornecida pela A2Z Accessibility and Internet Marketing

Pedidos de acessibilidade e sugestões para melhorar a acessibilidade

É de salientar que continuamos os nossos esforços para melhorar a acessibilidade da Empresa como parte do nosso compromisso de permitir que toda a população, incluindo pessoas com deficiência, receba o serviço mais acessível.

Se encontrar algum problema de acessibilidade ou avaria, agradecemos que nos informe e faremos todos os esforços para encontrar uma solução adequada para si e para resolver a avaria o mais rapidamente possível.

Contacte o Coordenador de Acessibilidade da Teva:

E-mail: Rina.Gargi-Heinsdorf@teva.co.il

Publicação da Declaração de Acessibilidade:
A declaração de acessibilidade foi atualizada em: 1 de setembro de 2020